Estamos remodelando nosso espaço.
Os assuntos postados anteriormente continuam nos links ao lado "Diversos e Cultura Geral"

Estamos separando por Categorias onde os assuntos ficam agrupados, facilitando para o leitor e organização.

- DESDE O MÊS DE MARÇO SOMOS MIX - Confira

04/10/2010

Arte

Sempre me pergunto: Até que momento somos considerados como artista, artesado é arte?
Visualizem o link:
http://www.stumbleupon.com/su/1ySe1w/justpaste.it/26c
Cal Lane

Eu gosto de trabalhar como advogado do diabo visual, utilizando contradição como um veículo para encontrar meu caminho para a imagem de empatia, uma imagem de oposição que cria um equilíbrio - em comparando e contrastando idéias e material.A manifesta - assim como um confronto uma série de "Industrial Doilies, puxando vida juntos industriais e domésticos, bem como as relações de forte e delicada, masculina e feminina, prática e frivolidade, ornamento e função. Há, portanto, uma relação secundária sendo exploradas aqui, do laço usado em cerimônias religiosas como casamentos, baptizados e funerais,
Com esta noção de oposições desejável que criou a estrutura de "fabricar". Neste laço corte I Estrutura mão aparando padrões em nove vigas, então construiu uma torre, simultaneamente macho e de adornos delicados. A metáfora de rendas mais me intrigou por suas associações de esconder e expor, ao mesmo tempo, como um véu para cobrir, ou lingerie para revelar. Ele também introduz um tipo de humor através do formulário de relações inesperadas. Como um lutador em um tutu, o absurdo de ter posturas extremistas opostos que há de reação e entendimento não racional, surge o debate racional na busca de como uma coisa define a outra por sua proximidade.
Meu novo trabalho tornou-se mais político, a conseqüência de viver num tempo de guerra e sentindo a culpa de um transeunte. Com a primeira parte política intitulada "Filigrana carro Bombing" Eu me concentrei em criar uma relação de imagens de mau gosto. Imagens de flores e "beleza", na forma de uma situação violenta e sensível. O aço esmagado do carro é cortado em finas rendas de criar uma cortina de perturbação e tristeza, um conflito de atração para o trabalho da fantasia e da atração de uma imagem horrível.Em minha mais recente exposição, intitulada "Crude", puxou junto a relação de Deus e do Petróleo. Embora as imagens são abertamente temas políticos lidar com as imagens qui não aponte para algo específico - eles simplesmente coexistem - eo que diz realmente depende da história do espectador. Este consiste o trabalho de uma série de latas de óleo que foram esfolados aberto sob a forma de uma cruz ou uma planta catedral gótica. As latas são então cortadas em ícones medieval cristão ou gosta. Belas, como o papel rasgado, a recortada borda do metal fina torna-se tanto uma imagem antiga e contemporânea, Assim atraente tanto para aqueles que se agarram à história, e aqueles que ignoram it.Along lado das latas são três tambores de óleo 45 litros. Os tambores são esfolados e desenrolado para criar uma superfície. A superfície é então puxado para cima a parede e corte em um múltiplo de imagens de tatuagens com os padrões de tecido aos símbolos religiosos e de perigo. A colagem de imagens criar uma guerra de símbolos que se tornam uma tapeçaria medieval-like.
Eu sempre fui interessado em abraçar a mesma coisa que me repele, a fim de entendê-lo: Eu prefiro fazer o sentido das coisas em ordem ou suspender (ou passar) Acórdão.
Extremos, embora contrário, tem efeitos semelhantes. O excesso de calor mata, e assim por frio extremo: o rigor extremo do amor saciedade raças, e tão extrema, ódio e muito violento tenta castidade, assim como licença demais.

George Chapman
Imagens:
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grande Hotel/Participe:

Grande Hotel/Participe:
Divulgue participe!
Create your own banner at mybannermaker.com!